domingo, 13 de janeiro de 2013

um pouco da minha humilde opinião


Garotas e mulheres com atitude. O mundo precisa disso. Vivemos em uma sociedade particularmente machista - Pausa aqui. A sociedade vai sempre ser machista, ponto. Podemos melhorar, mas mudar, nunca vai. Feministas, me desculpem, mas uma mulher nunca será completamente igual ao homem, e acabou. Haters gonna hate, rs -, onde qualquer manifestação atípica de uma mulher, ela já é vista como...bem, vocês sabem o quê. Ou vai me dizer que nunca julgou uma mulher vulgar por usar um vestido curto, ou um batom vermelho? Homens e até algumas mulheres defendem o estilo delicada, cabelos compridos, ao lado do marido ou namorado. Quero morrer com um pensamento desses. Sou a favor do corte ousado, do batom vermelho, e o saltão, seja a ocasião que for. As recatadas podem até criticar, mas atire a primeira pedra a mulher que nunca quis sair na rua e atrair olhares e gerar torcicolos (e não só por homens. Sinto dizer pra vocês que mulher, se veste pra outras mulheres. Segredo revelado, ihu). Vamos combinar? Elas são notadas sim. São inteligentes, destemidas, independentes, fashionistas, ousadas, e principalmente...invejadas. O mundo precisa de um milhão dessas. Eu quero ser uma garota de atitude. Gerar fofocas, atrair atenção pelo meu jeito diferenciado de ver o mundo. Sou daquelas pessoas que ama quebrar regras impostas por essa sociedade de merda, e sair do senso comum. Como disse uma vez minha amiga Marlyn, garotas comportadas raramente fazem história. Que se foda o que os outros pensam, é preciso pensar em si mesmo. Salto alto, aí eu vou.

Um comentário:

  1. adorei o texto, muito bem escrito! Continue escrevendo, eu quero ler mais, hahah!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Isso faz uma escritora muito feliz ><