quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Mil e um desejos



Se você morresse agora, sua vida teria valido a pena? Você foi feliz? Quais foram os 
melhores momentos? São perguntas como essas que me deixam pensativa pelo resto do dia. Se eu pudesse escolher, minha vida seria repleta de momentos legais, como nos filmes. Eu ainda quero - e vou - viver aquelas cenas bem piegas, sabe? 
 E não só momentos, tem um milhão de coisas que eu preciso fazer antes de morrer. Como tomar um porre até esquecer meu nome. Virar a noite acordada vendo as estrelas com alguém especial. Comprar um mc'donalds pra um mendigo. Adotar um cachorro. Pular de bunge Jump (é assim que escreve?) e asa-delta. Andar na neve e fazer aqueles bonecos. Escrever um livro. Aprender a tocar piano. Visitar as pirâmides do Egito. Fazer um sex on the beach. Participar de um protesto. Ir á uma boate gay e dançar como se não houvesse amanhã. Pintar o cabelo de uma cor 'diferente'. Viajar com os amigos like Katy Perry em Teenage Dream.   Assistir um filminho com o príncipe em dia de chuva. Estourar o limite do cartão de crédito em compras no shopping. Cantar em karaokê e fazer strike no boliche. Conseguir pegar um ursinho de pelúcia naquelas maquininhas.
  E encontrar o amor da minha vida, me casar e ter trigêmeos que vão se chamar Kairan, Ares e Perseu. Ai sim, depois que eu realizar esses pequenos desejos, eu posso morrer feliz. E você, leitor? Quais são seus mil e um desejos para morrer feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Isso faz uma escritora muito feliz ><