sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Carta para meu futuro príncipe


É algo impressionante. Eu vou me deitar, fechar meus olhos, e quem domina minha mente em questão de segundos? Você. E isso acontece todos os dias. Esse amor que sinto por ti, parece interminável, sem saída. Será que fugir desse sentimento é a melhor solução? Não, porque eu estaria fugindo de mim mesma. Porque você, faz parte da minha vida, e sem você, nada disso faria sentido, e eu acabaria vivendo por viver, tornando os dias mais monótonos que programas de domingo.
 Tanto tempo se passou, tanta coisa aconteceu, tantas lágrimas escorreram lentamente pelo meu rosto, e eu continuo aqui. Sem te tocar, sem te sentir, sem ter você aqui. Tanto sofrimento vale a pena para te ver feliz, mesmo que não seja ao meu lado? Que egoísta eu sou. Defeito meu, admito, e é ele que me faz querer você só pra mim o tempo todo. Do que adianta as frases mais clichês, os pedidos mais românticos e lágrimas de amor? Vou me poupar, e te poupar disso. Eu quero mais que a distância entre nós se exploda, que as pessoas ao nosso redor nos esqueçam, que o tempo pare e nos deixe viver.
 Se eu disser que te amo, você irá dizer o mesmo? Se eu disser que te quero, você vem? Eu imploro para que diga sim, para que você venha correndo, venha para mim. Porque eu quero matar essa vontade de te amar, de te envolver nos meus braços, de te proteger de tudo e te guardar para sempre.


PS: Beeem piegas né? kkk. Preciso melhorar nisso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Isso faz uma escritora muito feliz ><