terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Hora de mudar.


Estava tomando banho e pensando na vida. Acredito que a maioria dos adolescentes fazem isso. A parte em que eu canto, invento teorias e diálogos no banheiro, vamos pular. A conclusão que eu tirei foi: preciso mudar. Esse sentimento de querer mudar, está presente em todos. Talvez você esteja tranquilo, mas em algum momento você vai estar cansado de tudo, e vai querer jogar tudo pro alto. Um conselho? Não jogue. Porque é você mesmo que vai ter que catar tudo depois. Voltando de novo aos meus devaneios, tive a 'brilhante ideia' de cortar o cabelo. Para os homens, isso é tão normal quanto respirar. Mas para as mulheres...é quase uma mudança de vida. Eu tenho esses surtos estéticos sempre no começo de ano, quando temos aquele pseudo-sentimento de mudança e esperança. A maioria das pessoas (tô exagerando, algumas pessoas), fazem aquela listinha de metas, a mulherada promete perder a barriguinha, ou economizar, ou os mais carentes dizem que esse ano vão casar/namorar, enfim, não faltam boas intenções. Mas logo logo não vai ser difícil de ver essas 'pessoas esperançosas e motivadas' a postar no facebook que a vida está (com o perdão da palavra) uma bosta. É fácil escrever meia dúzia de metas em um papel e pregar na parede ou na geladeira (minha mãe fez isso), agora levantar a bunda do sofá pra fazer que é bom...necas. Meus parabéns pra quem fez isso, porque eu, estou criando forças para escrever minhas metas do ano. A vida não é fácil pra ninguém, caros leitores. Se você não realizar seus sonhos em 2013, ainda tem 2014, 2015, 2016... mas o tempo passa rápido. Então, não demora. Faça o que tem vontade, erre, se arrependa, viva a vida. O tempo de mudar é agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Isso faz uma escritora muito feliz ><